Caciva realiza intensivos "Cliente é tudo!"
Atualmente, os clientes não procuram apenas um produto. Com cada vez mais informação e controle sobre o processo de compra, eles buscam uma experiência completa, ajuda instantânea no momento exato em que precisam e um parceiro de negócios confiável acima de tudo.
Sempre em busca no que há de mais dinâmico e eficiente no que diz respeito aos seus treinamentos, a Caciva realizará o intensivo “Cliente é tudo!”. O treinamento é uma realização da Caciva em parceria com o SENAC e será ministrado pelo consultor Anderson Govoni. Ele possui MBA Executivo em Coaching e é Pós graduando em Gestão da Experiência do Consumidor, professor do Senac RS, consultor e administrador de empresas, pesquisador de temas ligados ao consumo e experiência do consumidor.
O curso abordará questões como: Estratégias de excelência no atendimento; Ciclo de Serviços da Empresa; Como transformar insatisfações em clientes fidelizados; Canais de Vendas On e Off line; entre outros. Além desses temas, o curso apresenta dicas e estratégias para o participante e sua equipe atingirem a excelência no atendimento.
O intensivo “Cliente é tudo” acontecerá no dia 9 de abril, a partir das 19h, no auditório da entidade. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. O investimento é R$50,00 para associados e R$80,00 para não sócios. Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelo telefone 37412383
VOLTAR