Terceiro Turno é o novo projeto da Caciva
Sair do seu trabalho. Ir para um lugar bacana. Conhecer novas pessoas. Aprender um conteúdo diferente. Ter boas ideias. Trocar cartões. Fazer negócios. Isso é o Terceiro Turno, o novo projeto da Caciva para 2020. Durante o ano, serão três eventos, com o objetivo trazer informações, ideias e proporcionar network entre os participantes.
Cada edição do Terceiro Turno contará com uma palestra com assuntos atuais e de interesse da classe empresarial. No primeiro encontro, o tema será “Marketing Digital – O Verdadeiro Segredo do Engajamento”, ministrada por Marcos Tonin, que falará sobre a importância do Marketing Digital para as empresas que objetivam aumentar sua lucratividade gerando mais valor a produtos e serviços. Tonin é formado em Marketing, com Pós Graduação em Branding, e proprietário do canal “O Marketeiro Confesso”.
Após a palestra haverá uma “Sessão de Negócios” em um formato de divulgação de produtos e serviços através de Rodadas de Negócios, momento em que cada participante irá entregar e receber cartões de visitas, além de poder falar por 1 minuto sobre o seu trabalho, produto ou atividade. Os participantes irão alternando de mesas, até que todos apresentem o seu negócio. Esse momento será coordenado pelo Sebrae.
A primeira edição do Terceiro Turno está agendada para o dia 1º de abril, às 18h30min, na AABB. Os ingressos são limitados e já estão à venda na Caciva no valor de R$40,00 para associados e R$50,00 para não sócios. No valor do ingresso estão inclusos, além da palestra e sessão de negócios, petiscos que serão servidos na mesa.
O evento é uma realização da Caciva com o apoio do Sebrae e tem o patrocínio de AD Contec, Basso Industrial, Haas Paletes, LB Imobiliária e Posto Chama.
VOLTAR